10/11/2010

 

RENOVAÇÃO dos VOTOS.

 

As Irmãs Franciscanas de Maria: Ana, Elena, Amélia, Ana Maria e Nilda renovaram a sua Consagração Religiosa, dia 24 de outubro as 19h30minmin, na Catedral Nossa Senhora do Rosário, por ocasião do Dia Mundial das Missões. A Celebração foi Presidida pelo Pe. José Miguel de Oliveira e animada pelo grupo de jovens Kairós.”Somos todos chamados em missão, desde o nosso batismo”, afirmou o Pe. José Miguel.

 

ENCONTRO de PASTORAIS.

A Paróquia Nossa Senhora da Paz recebeu no dia 19 de outubro as lideranças das pastorais de todas as paróquias de nossa Diocese para seu segundo encontro de formação. A palestra foi ministrada pela Irmã Nilda Muniz, FMM. Além de formar agentes de pastorais o encontro serviu para a troca de experiências entre das comunidades.

 

 

CONSELHO de PRESBÍTEROS se reúne durante o Congresso Eucarístico.

 

Durante o primeiro Congresso Eucarístico Diocesano os padres que compõem o Conselho de Presbíteros reuniran-se para marcarem as novas ordenações da Diocese. Todos os conselheiros concordaram que os seminaristas estão aptos para receberem a Ordem do Diaconato dia 08 de dezembro deste ano, assim passarão a trabalhar em uma Paróquia auxiliando diretamente a um padre. A ordenação presbiterial ainda não foi marcada, mas, segundo Dom João  será em meados de 2011. Parabéns para esses jovens que perseveraram na vocação e agora receberão das mãos de Dom João a Ordem do Diaconato.

 

 

Pesquisar no site

CONTATO: PADRE JOSÉ MIGUEL FONE: 3423-2293