ORAÇÃO DO DIZIMISTA 3

23/05/2010 14:16


Senhor meu Deus, sempre vos peço bênçãos e graças, mas hoje, quero me prostrar diante de vós, apenas para agradecer, pois a minha vida já é uma grande benção e uma sucessão de  graças recebidas. Em cada dia vivido e em cada noite de descanso, em cada pessoa que existe, em cada encontro, cada amanhecer e anoitecer, em cada refeição e em cada oração, em tudo encontro a oportunidade de me lembrar de todo bem que recebo de ti e de quanto vos devo agradecer. Muito obrigado meu Deus, por tudo o que tenho e sou! Que o meu dízimo seja sempre um compromisso fiel, em reconhecimento e gratidão por todos os bens que continuamente me concedeis! E que em toda a minha vida eu vos louve sem cessar! Amém!

Voltar

Pesquisar no site

CONTATO: PADRE JOSÉ MIGUEL FONE: 3423-2293