MEU DÍZIMO.

20/05/2010 15:05


* Meu dízimo é oxigênio vital na comunidade.

* Meu dízimo  é permanente sopro de vida, circulando entre os irmãos.

* Meu dízimo são pequenas gotas que, juntas, enchem o cálice da igreja em festa.

* Meu dízimo são lágrimas recolhidas, que diminuem o choro ao meu  redor.

* Meu dízimo são pétalas brancas, que voam para o céu alegrando meu mundo.

* Meu dízimo são pétalas eternas, que os anjos recolhem e me devolveram, quando  chegar ao céu.

* Meu dízimo é perfume, esvoaçando no ar deixando-me leve.

* Meu dízimo é orvalho fresco, caindo em minha alma.

* Meu dízimo são contas de um rosário de louvor e agradecimento.

* Meu dízimo é vida.

Reparte a vida, enriquece a vida, que te deu o Pai de toda a vida. Mantém sólida esta corrente que te levará a ouvir: " vem bendito de meu Pai, pois tive fome..., tive sede, estava nu... E tu te fizeste presente..., " amém!

Voltar

Pesquisar no site

CONTATO: PADRE JOSÉ MIGUEL FONE: 3423-2293